quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Brincadeira no Facebook - BBB

Essa semana, vendo o Facebook meio morto, como costumamos dizer, resolvi criar uma brincadeirinha com os amigos on line! Fiz um post, iniciando uma brincadeira, o BBBS, isto é: Big Brother do Blog da Suzy!
Gente, foi muito divertido!
Os amigos teriam que votar entre três receitas culinárias, que eu postaria no Blog da Suzy!
Os comentários foram divertidíssimos, sem falar as mensagens em off!!!
Eu ri muito!
Brincar, se divertir, se distrair, não precisa de um tiquinho de malícia ou baixaria. Conseguimos juntos, criar um paredão saudável e inocente. Sou muito mais esse tipo de diversão! Coisas que distraem, e que, se não esmeram pela inteligência, ao menos não nos emburrecem!
Que tal, no horário do programa brincar com os amigos?
Eu vou cumprir essa proposta! Enquanto alguns assistem à TV, eu estarei no Facebook, brincando, lendo, debatendo e vendo gente interessante!

Queridos, à vocês que toparam a brincadeira, meu
 "MUITO  OBRIGADA!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seu comentário!