domingo, 28 de outubro de 2012

Caixote na Lavanderia

Eu ficava viajando nos blogs, nas comunidades de artesanato, e em todo canto eu via caixotes compondo a decoração. Como eu sofro de siricutico de pincel, resolvi que tinha que pintar um. 
E lá estava eu passeando no centro da cidade quando me deparei com um caixote lindo, inteirinho, limpinho, e convidativo.  Peguei, né?! Ele estava tão abandonadinho na calçada. Foi quase uma adoção! E eu trouxe no ônibus!!!
Eu nem tinha onde colocar, mas arrumei um lugarzinho para ele! 

 Eu deveria ter fotografado antes da tinta branca, mas o siricutico foi maior! Nessa foto já estava pintando os ramos!







 Aí está o meu primeiro caixote, já pintadinho, instalado e em uso!!!
Acho ele fofo!!!



3 comentários:

  1. Ótima ideia...eu vou me arriscar a pintar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzy, visitei os seus 3 blogs e amei...
    Suas artes são lindas e cada receita de dar água na boca, e td facinho...rs
    Adorei conhecer um pouquinho de vc e suas coisinhas, estarei sempre por aqui, pois tbm estou te seguindo.
    Bjs e td de bom!!

    ResponderExcluir
  3. quanta delicadeza!lindo e funcional, ficou um mimo!
    parabéns Susy.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário!