quinta-feira, 7 de março de 2013

Cestinho para Prendedores - Reciclagem

Olá, gente bonita!
Hoje me bateu um siricutico  de reciclagem. 
Eu havia terminado de arrumar meu ateliê e tinha 
que estrear, né?! (  Uhuuuuuu !!! Agora eu tenho um ateliê!!! \o/ )
Como estava mesmo precisando de um novo 
cestinho para prendedores de roupas,
 e o garrafão de água estava dando sopa... RECICLEI !!!







É bem fácil de fazer! 
- Retirei o rótulo do garrafão;
- Cortei um semi-círculo usando uma faca velha aquecida;
-  Usando a mesma faca aquecida, alisei toda a volta do corte para que não me arranhasse durante o uso diário;
- Pintei florzinhas com tinta plástica acrílica;
- Colei fitas na volta, com cola quente;
- Cobri as florzinhas com verniz para deixá-las resistentes ao uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seu comentário!