terça-feira, 23 de julho de 2013

Presente para uma gatinha!!!

Chegou o frio, e a Mitsy cismou que o lugar mais quente da casa seria qualquer um dos nossos travesseiros. Só que aqui em casa isso não rola!
 Ela já sabe que não pode subir nas mesas, em qualquer lugar da cozinha, roupas, e travesseiros! Amo meus bichos, mas higiene é indispensável. Ontem passei por uma loja e vi esse retalho de soft, e lembrei dela na hora! 
Comprei o retalho, que é super quentinho, e fiz uma almofada do tamanho de um travesseiro! Ela amou o presente, e resolveu usar na hora! kkkkkk





Reconhecimento do presente: " Será que é meu?"

Se ajeitando sobre o presente:
 " Mamãe não me mandou sair e fotografou. É meu mesmo!" 

" Quentinho esse travesseiro! Apaguem as luzes porque eu vou dormir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seu comentário!