segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Adeus, Billy!





Eu imagino o céu dos cachorros, como um lugar lindo, todo gramado, com água fresca, muita sombra, uma alegria quase palpável, rabinhos abanando, patinhas agitadas e focinhos lindos cheirando quem está chegando. É assim nesse lugar perfeito que eu espero que estes três estejam agora. Hoje terminou aqui na terra a "geração poodle", como eu os chamava carinhosamente. Não tocarei mais esses pelos branquinhos tão fofos, nem verei os rabinhos de pompons abanando alegremente. 

Que o Billy seja recebido lá do outro lado da "Ponte do arco-íris", pela Lully e pela Tammy. Lá as dores e todos os dodóis não mais o incomodarão...só alegria e muito carinho. Sentirei saudades, e guardarei você no meu coração. Como de sua mãe e irmã, Lully e Tammy, lembrarei de você em todos os dias, e agradecerei a Deus por ter tido a chance de tê-los comigo e sentir o mais puro amor que possa existir:
 o amor de um cão! 

Por Suzy Rodrigues Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seu comentário!