sexta-feira, 20 de junho de 2014

Reforma da minha poltroninha

Há alguns dias estávamos passeando por uma venda de móveis usados, quando meus olhos pararam nessa antiga poltroninha. Olhei para ela e em seguida para o meu marido. Ele, que já conhece bem meu olhar apaixonado, pediu que a separassem. Era peça única, com o acento manchado, e um ou outro risquinho.
Trouxemos para casa e logo em seguida, tão apaixonada que estava, postei uma foto dela no facebook. Logo várias amigas se manifestaram,  a maioria delas indicando tecidos com padrões antigos para forrá-la. Mas não! Encasquetei que queria colocar um trabalho de patchwork nela. Dar um toque meu, sabem? 
No primeiro tempo livre, corri para o ateliê e escolhi tecidos que aos meus olhos, conversassem entre si. Medi, cortei, montei o desenho, costurei, e forrei o acento.
Agora , aí está ela, na sala de estar da minha casa. Aliás, essa sala guarda um tesouro: peças antigas que pertenceram à minha família...mas isso é assunto para um outro dia!




2 comentários:

  1. Ficou linda, Suzy e, como sempre, com muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzy, ficou lindinha! Também adora recirações. Quando puder curte minha fan page e meu blog também. bjos

    Isabel. http://nossacasadejuntados.blogspot.com
    fan page nossacasadejuntados

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário!